PATRIOTAS DETONAM FARSA DA ESQUERDA MIMIZENTA

0
4
Felipe Porto e um grupo de patriotas da União dos Movimentos do Brasil desmascaram circo vitimista esquerdista.

Esquerdistas armam “circo” vitimista na audiência de 21/06 Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados mas acabam desmascarados.

A equipe do Movimento Brasil Protesta esteve presente e detonou com a farsa da esquerda mimizenta montada para condenar os policiais “truculentos e fascistas” que “agridem barbaramente” os “pacíficos” manifestantes deles!

Falaram representantes da Mídia Ninja, Povo Sem Medo, Frente Brasil Popular, deputados comunistas, um “coitadinho” que levou uma bala de borracha e mais um bando de pelegos e quando era nossa vez de falar – pois estávamos inscritos – simplesmente encerraram a audiência sem deixar mostrar a verdade dos fatos, para o que levamos um pen-drive cheio de fotos e vídeos com cenas dantescas dos terroristas de esquerda agredindo policiais, botando fogo em carros e ministérios, invadindo e destruindo órgãos públicos e outras barbaridades! Cambada de vagabundos, mentirosos, montaram um circo coitadista mas detonamos com eles no final! Veja o vídeo a seguir:

Veja também o segundo vídeo:

Conosco a esquerda vagabunda não tem vez!

LEAVE A REPLY