CONFIRA AS FICHAS SUJAS DOS CONVIDADOS PARA DEFENDER LULA

6
5570

Neste longo artigo, embora apenas resumindo as fichas sujas das “estrelas vermelhas” convidadas, tem de tudo: corruptos, traficante, tarado e pedófilo, suspeitos de assassinatos, cúmplices de terrorismo e outros criminosos, confira:

O senador peemedebista Roberto Requião publicou no site oficial do Partido no Paraná a lista das “personalidades” convidadas e que já teriam confirmado presença no ato pró-Lula no próximo dia 24 de janeiro em Porto Alegre, data do julgamento em segunda instância do ex-presidente que resultará na prisão do maior corrupto de todos os tempos.

Vejam a mensagem do senador publicada no site do PMDB do Paraná e a seguir mais detalhes sobre alguns deles:

Bernie Sanders, Corbyn, Cristina Kirchner, Mujica, Rafael Correa, López Obrador, Jimmy Carter, Melechon, Beppe Grillo, Evo Morales, Podemos, a esquerda Grega, Boaventura e nossos irmãos portugueses, Lugo, Beatriz Sánchez, Bachelet, Guillier, Salvador Nasralla, Zelaya, bolivarianos e todos nossos irmãos latinoamericanos estão todos convidados para assistirem ao vivo em Porto Alegre o julgamento de nosso ex-presidente Lula e assim poderem dizer ao mundo se está sendo um julgamento justo, imparcial e equilibrado! Façamos festas, shows, encontros para receber com hospitalidade nossos irmãos democratas de tudo mundo em Porto Alegre!

Essas figuras que virão defender a “inocência” (ou melhor, a “santidade”) de Lula formam uma espécie de “seleção” às avessas de tudo que não presta e do que de pior a esquerda conseguiu cometer nos países vizinhos, a maioria já derrotados ou derrubados do poder e/ou atolados até o topete em escândalos de corrupção e outros crimes cabeludos, conforme podemos verificar a seguir:

“CRETINA LA LOKA” – A UM PASSO DA PRISÃO

Cristina Kirchner – conhecida como “Cretina la Loka” na Argentina, onde sucedeu seu marido Néstor, afundaram o país seguindo a cartilha populista e demagógica do “bolivarianismo” comunistoide de Hugo Chávez e seu fantoche Nicolás Maduro que devastou e segue submetendo cada vez mais o povo da Venezuela à fome, à miséria, ao caos econômico, matando e prendendo centenas de opositores a cada ano. Tudo isso com total apoio dela e dos demais convidados, é claro!

A ex-presidente está numa situação parecida com a de Lula, à beira de ir pra cadeia, pois no começo deste mês teve sua prisão decretada por um juiz argentino pela tentativa de ocultação da autoria do Irã e do Hezbollah no atentado terrorista contra uma entidade judaica em Buenos Aires que deixou 85 mortos em 1994 (ver: https://pt.wikipedia.org/wiki/Atentado_contra_a_AMIA).

Eleita senadora recentemente, a Justiça cobra do Congresso a quebra da imunidade parlamentar para que seja presa. Ainda sobre esse escândalo, pesa sobre as costas de Cristina Kirchner o caso do promotor Alberto Nisman que fez a denúncia contra ela em janeiro de 2015 e foi assassinado quatro dias depois de indiciá-la e seus cúmplices iranianos (leia mais: https://goo.gl/aUnWqs).

Esses fatos fazem parte de apenas um dos incontáveis escândalos, denúncias e uma enxurrada de processos de corrupção que envolvem a ex-presidente, situação somente comparável à de Lula (ver: https://goo.gl/f8wbnK, https://goo.gl/mHTdE, entre muitos outros). Mas como sempre, para a esquerda isso é tudo “armação da oposição, da polícia, da justiça e da imprensa golpista”, como dizem os petistas e seus asseclas.

Com tais “credenciais” tinha mesmo que estar presente para apoiar seu benfeitor de financiamentos de obras milionárias com dinheiro desviado do povo brasileiro através do BNDEs (ver: https://goo.gl/axYnu4, itens 7, 8 e 17). Outro ponto em comum com Lula é que também existem suspeitas de ligação com várias “queimas de arquivo” de ex-aliados e opositores que “apareceram mortos” e manipulação para garantir impunidade da camarilha do PT.

PEPE MUJICA: PRESTÍGIO DECADENTE

O ex-presidente uruguaio José “Pepe” Mujica é outra “estrela” da lista, que até bem pouco tempo atrás era uma espécie de “símbolo de honestidade e desapego” da esquerda mundial, mas cujo prestígio desabou depois de denúncias de irregularidades nas verbas da campanha eleitoral para eleger seu sucessor Tabaré Vázquez, que agora, além de se afastar dele já o critica abertamente (ver: https://goo.gl/c7Y2Km).

Outra denúncia recente contra o “queridinho” da esquerda é a respeito de corrupção na implantação de uma distribuidora de gás em evidente parceria com Lula e a empreiteira brasileira OAS, enrolada até o tutano em inúmeros escândalos no Brasil e no exterior, veja mais detalhes nessas matérias: https://goo.gl/qlM5wU e https://goo.gl/SX44Ds.

O ex-guerrilheiro tupamaro José Mujica é apenas mais um ex-presidente latino-americano arrastado para outro escândalo de internacional envolvendo Lula e empreiteiras brasileiras, como é o caso do peruano Ollanta Humala que seria presença garantida se não estivesse preso junto com a mulher (ver: https://goo.gl/gJJRTm) ou a cúpula esquerdista da República Dominicana, também todos na cadeia (ver: https://goo.gl/bWmAqo). Se viessem, mereceriam um capítulo a mais com as roubalheiras nas quais já foram flagrados.

Além de cúmplice de Lula em todos esquemas que os dois botaram em prática no Uruguai quando eram presidentes, Pepe Mujica ainda deve gratidão a Lula pelos U$ 100 milhões do BNDEs desviados dos impostos pagos pelos brasileiros para financiar a construção de um gasoduto em seu país (ver: https://goo.gl/axYnu4 e https://goo.gl/axYnu4, item 19), além de outros U$ 400 milhões para financiar a construção de um porto (ver: https://goo.gl/AGJUPn).

Sem contar a suposta mansão de U$ 2 milhões que seria de Lula em Punta del Este (ver: https://goo.gl/4a3fP6), o contrato do seu filho Lulinha como técnico de um time uruguaio (ver: https://goo.gl/WsDf54), a morte misteriosa do Secretário Nacional de Luta contra a Lavagem de Dinheiro do país, Carlos Díaz, que era a conexão local com a Operação Lava-Jato (ver: https://goo.gl/V6STjQ), entre outros casos nebulosos. O Uruguai seria o destino mais provável para Lula pedir asilo se dizendo “perseguido político”.

CORREA TEME INVESTIGAÇÕES

Também estaria confirmada a presença do ex-presidente do Equador Rafael Correa, outra “figurinha carimbada” marionete do bolivarianismo, que só chegou ao poder graças ao apoio de outros da mesma estirpe como os presidentes da Venezuela (na época ainda vivo) Hugo Chávez, da Bolívia Evo Morales, Lula, Cristina Kirchner, Michelle Bachelet do Chile e Mahmoud Ahmadinejad do Irã (!).

Entre outras “credenciais” que costumam habilitar a subida dos políticos de esquerda ao poder, Rafael Correa é o “pobre coitadinho” filho de um ex-presidiário que cumpriu cinco anos de cadeia por tráfico de drogas nos Estados Unidos. No início de 2006 fundou o movimento Alianza PAIS (Alianza Patria Altiva y Soberana) e em acordo com o Partido Comunista e outros de esquerda foi lançado como candidato e chegou à Presidência.

Depois de uma gestão medíocre, foi sucedido por um candidato que não era de sua preferência, Lenin Moreno (Correa preferia o seu vice Jorge Glas, mas acabou cedendo diante da alta rejeição de seu pupilo) e a relação que já não era boa desandou quando o atual presidente anunciou a criação de uma comissão para investigar as muitas denúncias de corrupção envolvendo a Odebrecht (sempre ela!), o que o ex-presidente conseguiu evitar a todo custo enquanto estava no cargo (leia: https://goo.gl/R3Mnoi).

Durante os governos do PT, o Equador foi outro país bolivariano e/ou sob regime ditatorial aquinhoado com parte dos bilhões de dólares do dinheiro desviado do povo brasileiro, como a Hidrelétrica Manduriacu que custou U$ 90 milhões aos cofres do BNDEs (ver: https://goo.gl/axYnu4, item 3), intermediada por Lula e construída pela Odebrecht: ou seja, com esses dois personagens juntos e misturados, era só questão de tempo para que as maracutaias viessem à tona.

O ex-vice de Rafael Correa, Jorge Glas, cuja candidatura tentou viabilizar, já foi preso (junto com seu tio e outros membros do governo passado) no capítulo equatoriano de escândalos mundiais da Odebrecht (ver: https://goo.gl/WGu9ev). Ele é a versão local do Zé Dirceu, pois ainda resiste em entregar quem é “o chefe” que todos sabem de sobra quem é. Correa vive hoje na Bélgica, país de origem de sua mulher, onde teria ido morar para “evitar surpresas” em seu país.

DITADOR BOLIVIANO TAMBÉM VEM

Outro que não poderia faltar é o líder cocaleiro Evo Morales, o mais conhecido fantoche do falecido Hugo Chávez, afinal só chegou ao poder graças a seu apoio. Depois da morte de seu “padriño” ele segue fiel como o maior defensor do ditador Nicolás Maduro, que está matando o povo venezuelano pela fome, miséria e à bala pelas ruas, enquanto envia às masmorras ou dá “sumiço” nos opositores e o país afunda cada vez mais numa crise sem precedentes.

Evo, aquele que deu ao Papa Francisco um Jesus Cristo “crucificado” numa foice e martelo, recentemente voltou a trapacear a justiça e o povo boliviano para garantir seu quarto mandato, em flagrante violação à constituição, e quem protesta sofre violentas repressões bem ao estilo do seus “comandantes” Maduro e os finados Hugo Chávez e Fidel Castro (que o inferno os tenha!): a Bolívia também virou uma ditadura comunista em todos os aspectos.

Seu maior opositor, o senador Fred Molina, pediu asilo na Embaixada do Brasil em La Paz e depois fugiu para Brasília, onde morreu num “misterioso” acidente aéreo em agosto deste ano (ver: https://goo.gl/RDCg47), fato que lembra o “sumiço” que deram ao ex-ministro Teori Zavascki, relator da Lava-Jato no STF, caso denunciado pelo seu filho como “queima de arquivos”. Só pra lembrar, o candidato que seria eleito no Paraguai e único capaz de impedir a chegada da esquerda ao poder (com o desastre que foi Fernando Lugo, ver tópico seguinte), o general Lino Oviedo, também morreu num acidente aéreo muito suspeito (ver: https://goo.gl/oqwwB1). Te cuida, Bolsonaro!

Como é padrão dessa esquerda “latRino-amerDicana” medíocre, bandida e podre, Evo também está envolvido numa crescente lista de escândalos de corrupção, manipulações, (ver: https://goo.gl/6Q73jt) e tráfico de cocaína segundo a agência antidrogas americana (DEA) comandado pelos seus familiares (inclusive seu pai) e assessores bem próximos, como o piloto oficial da aeronave que lhe serve (ver: https://goo.gl/N79jP1) e um de seus maiores amigos preso no Brasil com 100 quilos da droga (ver: https://goo.gl/UN475w).

Evo Morales estar presente no evento pró-Lula dia 24/01 não é menos do que uma obrigação em agradecimento a quem lhe deu de mão beijada a refinaria e todo sistema de prospecção de gás tomados à força pelo exército boliviano – que o próprio Lula confessou em vídeo ter combinado antecipadamente, ou seja, um ato flagrante de lesa-Pátria – dando um prejuízo de mais de 2 bilhões de dólares à Petrobrás e ao povo brasileiro.

Isso ajuda explicar porque desde então pagamos os combustíveis mais caros do planeta, junto com o rombo multibilionário que o PT deu na estatal, como de resto em tudo que meteu a mão grande. Teve também a renegociação altamente prejudicial ao Brasil no acordo do gás, que fez o custo desse tipo de energia básica na nossa economia disparar desde então, apesar do Gasoduto Bolívia-Brasil e toda infraestrutura também ter sido paga pelos bolsos dos brasileiros!

Isso além do financiamento de obras através do BNDEs, como a rodovia conhecida como “Trans-Cocaineira” (ver: https://goo.gl/axYnu4, item 15), que custou mais U$ 199 milhões aos bolsos dos pagadores de impostos brasileiros, enquanto nossas estradas viraram um caos durante as gestões de Lula e Dilma. Para saber mais sobre os escândalos que envolvem Evo Morales, segue apenas um link dos muitos existentes no Google: https://goo.gl/ew3ysj.

PADRE TARADO CONFIRMADO

Fernando Lugo é o ex-bispo católico que presidiu o Paraguai e foi derrubado pelo Congresso local em 2012, sendo a sua maior “obra” tornar-se conhecido mundialmente como tarado e pedófilo, com sucessivos escândalos de paternidade não assumida com fiéis das igrejas por onde passou, na maioria dos casos com indígenas e menores de idade, quando deveria ser “celibatário” conforme os mandamentos cristãos.

Se dizendo “de origem pobre” e “vítima de perseguição política durante a ditadura de Alfredo Stroessner” (coisa típica do kit coitadista da esquerda), foi doutrinado pela Teologia da Libertação, ideologia desenvolvida nos porões da soviética KGB, da qual o Papa Bergoglio Francisco seria o auge da ascensão do comunismo infiltrado no meio religioso, do que temos visto diversas e seguidas comprovações pelos seus atos e palavras.

Deve a Lula a renegociação escandalosa do contrato firmado quando da construção de Itaipu inteiramente com dinheiro brasileiro, que mesmo assim deu ao Paraguai metade da produção, comprando 95% de volta, pois o país vizinho só consome cerca de 5%, extorquindo os bolsos dos brasileiros até hoje, que pagam as mais altas tarifas de energia elétrica do mundo, apesar do vasto potencial hidrelétrico instalado, sendo 20% ainda dependente dessa usina.

Derrubado do poder após ser considerado culpado por ‘mau desempenho’ em rápido processo de impeachment pelo Congresso, para ele e o restolho da esquerdalha mimizenta seria outra “vítima” de “golpe” das “zelites”. Graças aos partidos e “movimentos sociais” lacaios do marxismo, como o grupo guerrilheiro EPP (Exército do Povo Paraguaio, versão local das FARCs) Lugo conseguiu se eleger senador, atualmente preside o Congresso e é considerado forte candidato a presidente em 2018, como Lula, se não for preso antes.

Depois de sua queda o Paraguai voltou a progredir, sendo atualmente o país com o maior crescimento do PIB nas Américas, comparável somente à China, a ponto de atrair cada vez mais empresas e indústrias do mundo todo, inclusive do Brasil. A possibilidade dele voltar à presidência é tida pelos mercados como numa “catástrofe” que faria o país engatar marcha-a-ré outra vez e esse medo já faz os empresários adiarem ou suspenderem investimentos.

CONVESCOTE DE DERROTADOS

Entre outros nomes menos cotados (e menos famosos pelas safadezas) para o evento pró-Lula, segundo Requião, estão confirmados:

Manuel Zelaya, outro fracassado do bolivarianismo, foi enxotado do governo de Honduras por ação do Congresso Nacional, Tribunal Supremo Eleitoral e a Corte Suprema de Justiça locais, acusado de “delitos graves” (a lista é imensa) e “traição à pátria”, sendo expulso do país. A exemplo de Dilma, até hoje se diz “vítima” de um “golpe” da “zelite” e da “mídia” controlada pela “burguesia” e pelo “imperialismo americano”. Foi o pivô daquele episódio vergonhoso da sua volta a Honduras ocupando a Embaixada do Brasil, em conluio com Lula. É tão ridículo que nem merece maiores comentários.

López Obrador é um líder esquerdista mexicano, derrotado nas eleições de 2006 e, como é de costume dos socialistas, se recusou a aceitar o resultado das urnas, passando a denunciar “fraudes” e “golpe”, criando um “governo paralelo” que virou motivo de piadas em seu país. Também alinhado com o bolivarianismo chavista e o comunismo cubano, no contexto (mesmo restrito) esquerdista latino-americano, é um nanico politicamente e também nem merece atenção quanto a sua trajetória de perdedor.

Michele Bachelet acaba de ser derrotada pelo direitista Sebastián Piñera nas eleições chilenas, depois de seu governo que oscilou entre o razoável e o medíocre. Nunca se alinhou publicamente com o chavismo, embora jogasse no mesmo “time” da esquerda “perfeita-idiota” regional. Só tem a perder associando seu nome a Lula, jogando fora o que lhe resta de liderança e com certeza nunca mais se elegerá ou servirá de apoio para qualquer candidatura do Chile no futuro.

OUTROS NOMES INTERNACIONAIS

Fora desse cenário dantesco da esquerda latino-americana, cada vez mais marcada, como vimos acima, por figuras ridículas, corruptas, criminosas, folclóricas, fracassadas etc., depois de ter alcançado o auge planejado pelo Foro de São Paulo nas décadas passadas, Requião anunciou outros nomes:

Bernie Sanders – ex-candidato socialista americano derrotado por Hillary Clinton na disputa do Partido Democrata, que por sua vez perdeu a eleição para Donald Trump, ou seja, é um duplamente derrotado.

Jeremy Corbin, líder do Partido Trabalhista do Reino Unido, que está fora do poder depois das duas últimas experiências desastrosas da esquerda com Tony Blair e Gordon Brown como primeiros-ministros. Sem futuro político em seu país.

Jean-Luc Mélenchon – líder da extrema-esquerda francesa, que sofreu uma derrota humilhante para Emmanuel Macron na última eleição, ficando em quarto lugar, aliás, mesma posição que chegou em 2012. Citado como “Melechon” por Requião.

Jimmy Carter – ex-presidente democrata americano cujo único mérito foi ter feito um governo tão fraco que possibilitou a eleição do opositor republicano Ronald Reagan, tido até hoje como um dos melhores presidentes dos EUA. Depois de deixar o cargo passou a dedicar-se a causas humanitárias, o que lhe valeu o Prêmio Nobel da Paz, mas no afã de continuar em evidência mundial, tornou-se espécie de “arroz-de-festa” de eventos globalistas e esquerdistas. Talvez por já estar senil não saiba no que está se metendo apoiando um notório corrupto como Lula: com certeza vai enterrar o resto de prestígio que lhe resta. A maior surpresa é saber que ele ainda continua vivo.

Já as demais “grandes personalidades” cujas presenças em apoio a Lula foram anunciadas pelo senador Requião, nem merecem maiores comentários, tais como Beppe Grillo (comediante e político esquerdista italiano), “Podemos” (provavelmente o partido trabalhista espanhol), a “esquerda Grega” (a mesma que afundou o país na pior crise de sua história gloriosa e quase levou a Europa junto), “Boaventura e nossos irmãos portugueses” (a esquerda lusitana, outra fracassada), Beatriz Sánchez (política comunista chilena), “Guillier” (recém-derrotado por Sebastián Piñera no Chile) e Salvador Nasralla (político hondurenho, capacho de Zelaya).

Em resumo, esse “breve” apanhado (com certeza, pois as fichas-sujas dessas figuras é tão extensa que caberia um artigo inteiro para cada um) sobre a lista de convidados de Lula, especialmente os integrantes da esquerda vira-latas latino-americana, é apenas para ficar evidenciado que, como diz aquele ditado popular, “um cachorro cheira o rabo do outro”, afinal nenhum político realmente honesto, honrado, culto e com vergonha na cara se disporia a defender o ex-presidente brasileiro que disputa o título internacional de maior crápula de todos os tempos, com escândalos recordistas mundiais em corrupção, inclusive envolvendo governos de vários países (apenas alguns deles citados acima).

Os poucos que não se enquadram nesse perfil devem comparecer ao evento pró-Lula porque estão absolutamente desinformados dos diversos processos por incontáveis crimes que Lula já responde, está denunciado, já é réu (sete vezes!) ou está condenado, como nesse cuja sentença de 9,5 anos de cadeia será confirmada (ou aumentada, o que é muito provável) no próximo dia 24/01 no TRF4 em Porto Alegre e de onde – a grande maioria do povo brasileiro torce e exige – deverá sair direto pra cadeia.

Se não por falta de conhecimento sobre os inúmeros escândalos que envolvem Lula no Brasil e pelo mundo afora, essas figuras só podem continuar apoiando Lula porque são da mesma laia dele. Alguns ainda não tiveram suas roubalheiras reveladas, mas tudo é uma questão de tempo quando se trata de gente de defende bandidos e corruptos.

LISTA DOS ILUSTRES AUSENTES

Além do maior expoente do bolivarianismo peruano, ex-presidente peruano Ollanta Humala, que só não vai comparecer para apoiar Lula porque já está preso, a lista do Requião tem também um detalhe interessante que é o mais ilustre dos AUSENTES, o ditador venezuelano Nicolás Maduro, espécie de “musa inspiradora” de todos os demais esquerdistas acima, mas que de tão desastroso que está sendo para a Venezuela, virou um fardo pesado demais até mesmo para os esquerdistas latino-americanos carregarem.

Até o momento sua presença não está confirmada, o mesmo valendo para o herdeiro do trono da ditadura cubana, Raúl Castro, que dispensa apresentações quanto à infindável lista de barbaridades cometidas contra seu povo, desde que chegou ao poder junto com seu irmão Fidel Castro (que o diabo o tenha!). Tanto Maduro quanto Castro devem impagáveis favores a Lula, basta ver lista de obras bilionárias financiadas com dinheiro brasileiro através do BNDEs (https://goo.gl/axYnu4, vários itens), além do programa Mais Médicos que já injetou mais de 10 bilhões de dólares na combalida economia cubana.

Também salta aos olhos nessa lista a ausência de diversos ditadores sanguinários africanos que também receberam centenas de milhões de dólares do BNDEs pela farra de Lula com nosso dinheiro (ver: https://goo.gl/axYnu4, itens 11, 12, 13 e 20, por exemplo). Deve ser porque o PT, a exemplo do seu “ídolo” Che Guevara, também NÃO GOSTA DE PRETO, como todos já se deram em conta, afinal na sua cúpula e nos congressos do Partido dos “Trabalhadores” (piada!) nunca tem um negro em posição de destaque.

Ollanta Humala, expoente da esquerda bolivariana peruana não vem, pois está preso, destino que parece ser o de todos seus colegas ex-presidentes.

BONO VOX PARECE QUE “DEU PRA TRÁS”

Detalhe final: o cantor Bono Vox da banda U2 que chegou a ser anunciado como “atração especial” da festa lulista, ao que tudo indica “deu para trás”, talvez porque foi melhor informado de “quem se trata” a “figura” na realidade, ou porque teve suas páginas bombardeadas pelas redes sociais, para que não viesse. Já aquela mesma quadrilha de artistas decadentes mamadores de Lei Rouanet, cuja lista nem vale a pena fazer de tão manjada que é, com certeza, está com presença garantida e confirmada! Haja paciência dos mortadelas para verem os mesmos showzinhos xoxos e repetidos de sempre!

Todos os diretórios do PT e seus satélites, as poucas prefeituras e governos ainda nas mãos de seus aliados (aliás, cúmplices, pois esse é o termo correto para quem defende bandido!), “movimentos sociais” infiltrados pelas esquerdas (LGBTs, negros, índios e outros usados como massa de manobra), as CUTs, MSTs, MTSTs, UNEs da vida e outros lacaios do petismo nazi-fascista-comunista, estão sendo convocados (ou melhor, intimados) a enviar ônibus com “mortadelas” para Porto Alegre no “Lula Day”. Inclusive há informações de caravanas sendo organizadas pelos esquerdistas na Bolívia, Paraguai, Argentina, Chile, Uruguai e até da Venezuela, que viriam de avião.

Enfim, a arena está sendo montada e com certeza teremos muita “diversão” vendo ao vivo em Porto Alegre ou direto pela televisão o festival da borrachada, spray de pimenta e bombas de efeito moral (essa a mais ofensiva aos petralhas, rsrs…). Portanto, preparem o estoque de pipoca e cerveja pois o maior Carnaval (antecipado) de toda História do Brasil está se aproximando, com Lula na cadeia!

Felipe Porto – jornalista e escritor, do site www.felipeporto.com.br especialmente para a rede de páginas e grupos da União dos Movimentos do Brasil – UMBr.

Reprodução e compartilhamento autorizados desde que mantida a autoria, a íntegra e citada a fonte.

Esta é a postagem desta matéria no meu perfil, onde durante três dias recebi diversas sugestões e mais informações até que cheguei na versão final (espero!) publicada neste blog e também atualizada nesse link:

Publicado por Felipe Porto em Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Ha, e não deixe de confirmar sua presença (mesmo que virtual) no maior Carnaval (antecipado) de todos os tempos que será a partir do dia 24/01 quando Lula finalmente vai ser levado pra cadeia, convide seus amigos e ajude a divulgar, afinal a festa vai ser open-bar, abadá-free e sem hora pra acabar (rsrs…):

24/01 – Lula na cadeia – Carnaval antecipado

www.facebook.com/events/197493350804390

Comente aqui e no Facebook:

6 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado a todos que enviaram sugestões ou mais informações desde que este artigo teve seu primeiro rascunho postado três dias antes no meu perfil do Facebook. Se tiverem mais detalhes a acrescentar estamos às ordens.

  2. Se quiser espalhar pelo WhatsApp essa matéria que realmente vale a pena fazer com que o máximo de pessoas a vejam, segue o texto prontinho:

    *ESQUERDA CORRUPTA E FRACASSADA LATINO-*
    *AMERICANA CONFIRMA APOIO A LULA DIA 24/01*

    Na lista das “estrelas vermelhas” convidadas para defender a “inocência” e a “santidade” de Lula no julgamento do dia 24/01 em Porto Alegre, tem de tudo: corruptos, traficante, tarado e pedófilo, suspeitos de assassinatos, cúmplices de terrorismo e outros criminosos, confira: http://www.felipeporto.com.br/new/?p=1247

  3. CA-CE-TA-DAAAAAAA!!! Essa.matéria merecer ser compartilhada até doer o pulso, descansar e continuar espalhando até que todo brasileiro conheça as fichas-sujas desses defensores de bandidos e corruptos!

  4. Felipe Porto, observe o que está acontecendo com essa publicação, pois assim que a visitei pela primeira vez já estava com mais de 1.500 visualizações e agora que atualizei a tela e verifiquei que você centralizou as fotos, negritou os sub-títulos e acrescentou os links de seu perfil e do evento “LULA NA CADEIA” embaixo, o número de visualizações baixou para pouco mais de 120. Será que o WordPress zera as visualizações a cada vez que edita a matéria ou já está rolando algum tipo de boicote?

  5. É, Dyego, realmente o WordPress parece que zera as visualizações, curtidas e compartilhamentos cada vez que edito e atualizo essa matéria! O jeito vai ser colocar as correções aqui nos comentários!

  6. Primeira correção: onde se lê “Além do maior expoente do bolivarianismo peruano, ex-presidente peruano Ollanta Humala”, favor desconsiderarem o último “peruano”, ficou duplicado, ok? rsrs…

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.