13 OU 17? AS CARTAS NÃO MENTEM JAMAIS !!! (Haddad ou Bolsonaro?)

0
1484

FELIPE PORTO ANALISA PELO TARÔ E NUMEROLOGIA AS INFLUÊNCIAS DOS NÚMEROS/ARCANOS 13 E 17 COM CONSTATAÇÕES E REVELAÇÕES SURPREENDENTES!

No dia 20/10/2018 o astrólogo, numerólogo e tarólogo Felipe Porto (11) fez uma análise com base na Numerologia e no milenar oráculo do Tarot a respeito dos números 13 e 17, ou seja, às vésperas do segundo turno, momento em que se enfrentavam num embate eleitoral entre Haddad e Bolsonaro que vai decidir o futuro do Brasil.

Veja as influências surpreendentes desses arcanos e que eles regem, no caso do “13” já verificamos na prática seu real significado! Com certeza estas revelações deram mais segurança ao decidir em quem votar ou ter certeza de já ter feito a melhor opção!

Divirta-se adoidado lendo os mais de 400 comentários da verdadeira guerra entre apoiadores de Haddad e Bolsonaro nesse vídeo que bombou geral, com mais de 50 mil visualizações em poucos dias.

Para conhecer mais sobre minha longa atuação na área esotérica, recomendo meu site www.estrelaonze.com.br; sobre os eventos Abertura do Portal 11:11 – www.portal11.com.br (e a página www.facebook.com/Portal.11), neste meu blog pessoal com previsões anuais para a imprensa: www.felipeporto.com.br e do meu livro: www.biociclos.com.br, entre outros.

As entrevistas para emissoras de televisão estão nesse canal (e em alguns dos sites acima) e no outro mais antigo: www.youtube.com/user/onzeleven. Siga minha página no Facebook: www.facebook.com/Felipe.Porto.11:11 e meus principais perfis: www.facebook.com/felipeporto.11 e www.facebook.com/felipe.porto.22.

Links relacionados ao tema e informações contidas nesse vídeo:

Para saber mais sobre o Número-Meste 11: www.estrelaonze.com.br/008_analises/numero-onze.htm

Veja a “ANÁLISE DE LULA PELA NUMEROLOGIA E TARÔ (2003)”, mas antes de ler tenha em mente que naquela época Lula era a “esperança do Brasil” de um país ético etc., ok? http://www.estrelaonze.com.br/008_analises/lula.htm

Não se esqueça de curtir este vídeo e ativar o sininho deste canal para ver os próximos vídeos com revelações surpreendentes!

Comente aqui e no Facebook:

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.