FORA ROLLEMBERG! JÁ VAI TARDE! E NÃO VOLTE NUNCA MAIS!

0
2734

DERROTA DE ROLLEMBERG COMEÇOU COM PROTEÇÃO AOS
VÂNDALOS COMUNISTAS, MORTADELAS E BLACK-BLOCS

A derrota de Rollemberg começou quando ele bateu de frente com os movimentos de rua anti-corrupção, anti-comunismo e anti-PT, os quais tanto perseguiu durante quatro anos, ao mesmo tempo em que apoiou e protegeu de todas as formas os petralhas, sindicalistas, mortadelas, black-blocs e comunistas que promoveram diversos ataques, vandalismos, incêndios, agressões e destruições na Esplanada dos Ministérios.

Aliado de Lula/Dilma/PT, socialista do PSB membro do Foro de São Paulo, para esses vagabundos o (des)governo Rollemberg oferecia de tudo, de hospedagem (do Mané Garrincha até no Clube dos Bombeiros!), banheiros químicos (que muitas vezes acabaram queimados), tendas, leniência com acampamentos em áreas públicas etc., sem necessidade de qualquer comunicado antecipado na Secretaria de Segurança: ou seja, entravam quando bem entendiam e faziam o “diabo” impunemente, pois nos últimos quatro anos o DF era território exclusivo “deles”.

Além que queimarem ônibus, carros, destruírem comércios e até tacarem fogo em Ministérios com o beneplácito de Rollemberg, ainda por cima o agora quase-ex-governador obrigava a Polícia Militar a apanhar deles calada, pois a impedia de reprimir e a Civil de indiciar esses terroristas dentro dos rigores da Lei, submetido à pressão de Érika Kokay e outros parlamentares esquerdistas e sua horda de advogados com cara de maconheiros, formados “nas coxas” e às custas dos pagadores de impostos (os caloteiros do FIES).

O caso da ocupação do antigo Hotel Torre Palace que virou uma “cracolândia” em pleno coração de Brasília e se tornou escândalo nacional foi um exemplo clássico da esculhambação vermelha patrocinada por Rollemberg, que continuaria até hoje não fosse a iniciativa de bravos comandantes da PM que botaram para fora os invasores, numa ação espetacular mas que lhes custou inclusive os próprios cargos, sendo exonerados por isso.

Após a desocupação, foram encontradas no interior do prédio cartilhas de guerrilha urbana de autoria do comunista Acylino Ribeiro, ex-guarda-costas de Muammar Khadaffi, que no (des)governo Rollemberg ocupou uma tal de coordenadoria de “articulação com movimentos sociais” pelegos, é claro, tipo MST, MTST, CUT, UNE e outros lacaios da esquerda defensora de bandidos e corruPTos.

Já para os movimentos de “direita”, tudo era complicado, a ponto de várias datas comunicadas com antecedência (conforme manda a Lei) terem sido simplesmente invadidas pelos “mortadelas”, como aconteceu em 31/03/2016, data da Revolução de 64 que foi tomada na “mão grande” por Lula e uns 20 mil militantes pagos, com empenho da então titular da SSP, outra socialista, a tal de Márcia de Alencar, que saiu candidata a deputada federal e também sofreu uma derrota humilhante, conseguindo ridículos 430 votos (ver: https://goo.gl/e6dsAn)

Portanto, Rollemberg foi derrotado principalmente porque perseguiu os movimentos legítimos e democráticos, que são os mesmos que apoiaram Bolsonaro maciçamente nas ruas e através das redes sociais e incluíram seu nome em inúmeros protestos gigantescos que garantiram a derrota do #Rollemnóquio #enRollemberg #EnrolaUmBeck #Rollembosta #Rollemlixo (e outros tantos apelidos que mereceu e pelo que virou campeão) nessa eleição!

Tal como fizeram a favor de Bolsonaro, só que ao contrário, Rollemberg foi inspiração para diversas músicas e vídeos detonando com ele, que viralizaram na internet e viraram hits dançantes em trios elétricos nas manifestações contra ele. Também surgiram já em 2015 diversas páginas e grupos de Facebook e WhatsApp, como o nosso pioneiro #ForaRollemberg !!! (https://goo.gl/4t8PfD), sempre lotado, com fila de espera para entrar e matriz de postagens espalhadas para diversos outros.

A Polícia Civil, Militar e Bombeiros, humilhadas pelas imposições pró-esquerda de Rollemberg, também foram outros focos de resistência contra o governador, ficando célebre o “pixuleco” (bonecão inflável) do “Rollemnóquio” (parodiando o Pinóquio narigudo) que mandaram fazer e que circulou em protestos pelos mais diferentes pontos do DF nos últimos anos. Aliás, a pecha de mentiroso colou nele de forma que talvez jamais consiga se livrar.

Deu no que deu! Da esquerda candanga só Érika Kokay teve um desempenho razoável, graças à sua horda de universitários idiotizados pela ideologia marxista, a massa de manobra maconheira, medíocre, feia, fedida, promíscua, desgrenhada e com cara de zumbis, ao mesmo tempo em que ajudou decididamente a enterrar a releição de seu “controlado” que durante esses anos se submeteu a seus caprichos de comunista alucinada (muitíssimo obrigado pela ajuda!).

Mas como diz a sabedoria popular, “não há mal que dure para sempre” e finalmente o Distrito Federal e o Brasil se livraram dessa maldita corja vermelha que deixou um rastro de incompetência, desmandos e corrupção e, para nós brasilienses, um legado como o pior governo de todos os tempos. Rollemberg já vai tarde, agora resta-nos fazer de tudo que seja PARA NUNCA MAIS VOLTAR!

Felipe PortoUnião dos Movimentos de Brasília – UMB e União dos Movimentos do Brasil – UMBr , organizador das manifestações pró-Bolsonaro em Brasília e administrador de mais de quarenta páginas e quase uma centena de grupos de ativismo político nas redes sociais.

Resta ainda cumprir nossa missão até o fim do ano: viralizar esse banner que será atualizado diariamente com a contagem regressiva (ou “depressiva” pra cupinchaiada!) para garantir que Rollemberg esteja morto e enterrado para sempre na política do DF!

#Faltam41Dias #ForaRollemberg #RollembergNuncaMais !!!

Veja a postagem original na página Endireita Brasília que vem sendo boicotada pelo Facebook desde a primeira publicação, reprimindo o alcance e dificultando os compartilhamentos:

DERROTA DE ROLLEMBERG COMEÇOU COM PROTEÇÃO AOSVÂNDALOS COMUNISTAS, MORTADELAS E BLACK-BLOCSA derrota de Rollemberg…

Publicado por Endireita Brasília em Terça-feira, 20 de novembro de 2018

Comente aqui e no Facebook:

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.