FBDH APOIOU DAMARES ALVES PARA MINISTRA DE DIREITOS HUMANOS

0
1589

FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DIREITOS HUMANOS
APOIOU DAMARES ALVES PARA MINISTRA DE DDHH

A Federação Brasileira de Direitos Humanos – FBDH apoiou integralmente a nomeação da advogada e pastora Damares Alves para Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos pelo Presidente eleito Jair Bolsonaro, desde quando seu nome passou a constar das listas de candidatas ao cargo: não poderia haver um nome mais qualificado e com melhores antecedentes na luta pela família, infância, mulheres, negros, índios, deficientes e outras minorias!

O ato de entrega do manifesto de apoio aconteceu na véspera de ter seu nome confirmado, através do Delegado Regional no DF, o jornalista e escritor Felipe Porto, em nome do Presidente nacional da FBDH, Dr. Elizeu Fagundes Rosa, que o autorizou a nomeá-la como Defensora dos Direitos Humanos, pelo longo trabalho já realizado nessa área, efetuando a entrega do documento, nosso botton e marcando para breve a solenidade de entrega de nosso Certificado.

Dias antes, desde quando o nome de Damares Alves passou a circular como uma das preferidas de Bolsonaro para ocupar o cargo, já havíamos levantado através de nossas páginas e grupos nas redes sociais as hashtags #QueremosDamaresMinistra #MinistraDamaresAlves, que receberam adesão imediata e viralizaram, o que ajudou a elevar seu nome à condição de candidata mais forte para ser Ministra.

A posse de Damares Alves no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos no Governo Bolsonaro vai significar uma retomada dos verdadeiros princípios que norteiam a atuação nessa área, em vez da forma manipulada, demagógica e distorcida com que foram tratados nos governos esquerdistas, que colocaram a atividade em total descrédito perante a população, a ponto da maioria considerar erroneamente como se fosse para “defesa de bandidos”.

Aproveitando o otimismo que o nome de Damares Alves trouxe aos verdadeiros defensores dos Direitos Humanos, o site oficial e todas as páginas e grupos ligados à FBDH voltaram à atividade plena novamente. Exemplo disso é a página Direitos Humanos de Brasília, criada por Felipe Porto e que estava praticamente parada há anos e após esse anúncio saltou para mais de mil curtidas em pouco mais de 24 horas confira neste link: www.facebook.com/Direitos.Humanos.Br.

Veja os comentários da postagem da primeira divulgação da entrega desse manifesto de apoio da FBDH nessa página Direitos Humanos (aproveite para curtir, convidar os amigos e ajudar a divulgar):

FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DIREITOS HUMANOSAPOIA DAMARES ALVES PARA MINISTRA DE DHFDMA Federação Brasileira de Direitos…

Publicado por Direitos Humanos em Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

A seguir, a íntegra desse documento entregue à futura Ministra Damares Alves:

A seguir, o Delegado Regional da FBDH no Distrito Federal, jornalista e escritor Felipe Porto criou a página Ministra Damares Alves, onde estão sendo postadas todas informações sobre as ações anteriores, atuais e futuras da titular dos Direitos Humanos no Governo Bolsonaro, que não tinha perfil nem página no Facebook e as pesquisas e marcações remetiam para a cantora gospel que é sua homônima, aproveite para curtir, convidar os amigos e ajudar a divulgar: www.facebook.com/Ministra.Damares.Alves.

Matéria postada originalmente no site oficial da Federação Brasileira de Direitos Humanos – FBDH, neste link: www.fbdh.org/fbdh-apoiou-damares-alves-para-ministra-de-direitos-humanos

Comente aqui e no Facebook:

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.