PALHAÇADA DAS PLACAS DE RUA COM NOME CHEGA AO CONGRESSO

0
1555

A esquerda alucinada, burra, defensora de bandidos e corruPTos, do #LulaLivre e #VivaMaduro não se cansa de pagar micos, aliás, king-kongs, chegando ao triste fim de só lhe restar uma defunta antes totalmente desconhecida e nanica política para tentar transformar em “mártir”, aquela que era do mesmo partido do marginal que tentou matar o Presidente Jair Bolsonaro.

Além de tentar impor o nome dela numa rua no Rio de Janeiro e em outras capitais, e em algumas cidades do exterior através de seus pelegos teleguiados, essa palhaçada também chegou ao Congresso Nacional, onde deputados e senadores dos partidos cúmplices da quadrilha que saqueou e quebrou o Brasil estão botando a mesma placa na porta de seus gabinetes.

Como de praxe, por imposição típica dos que odeiam a democracia, estão transformando os corredores do Congresso – que é a casa de todo povo brasileiro – em “ruas” com o nome dela, que, quando muito, mereceria virar nome de uma travessa ou beco lá na Favela da Maré, de onde veio e para onde não voltou (foi enterrada num cemitério da “zelite branca, racista e homofóbica”, é claro!).

Isso se não bastasse as frentes dos gabinetes dos eleitos pelo PT, Rede, PSol, PSB, PCdoB e outros partidos “defensores da liberdade” (piada!) empapelados de cartazes pedindo liberdade para Lula, declarando que ele é “inocente” (comédia!) ou “preso político” (kkkk!!!), tudo que a direita mais deseja que continuem fazendo, pois é garantia que serão cada vez mais varridos do mapa.

Detalhe: os corredores continuam cheios de móveis, divisórias desmontadas, portas e outros materiais dispensados das reformas, isso porque alguns dos novos deputados “não gostaram” dos gabinetes que sempre atenderam bem aos seus antecessores, causando mais gastos públicos desnecessários (será que rola uma propina também?). Adivinhem de quais partidos são quase todos esses parlamentares “enjoados”?

PLACA “AVENIDA BOLSONARO” VIRALIZA

Como a esquerda medíocre não aprende nunca, não se cansa de criar ícones e motes que acabam virando contra ela mesma, o troco já veio com o lançamento da campanha nacional pela confecção em massa de placas “Avenida BOLSONARO – Nº 17 – CEP 70150-900” (do Palácio do Planalto), mais um produto exclusivo do nosso site da Loja Oficial do Pixuleco – confira e adquira a sua também: www.pixulecooficial.com.br.

Veja a matéria original na minha página Felipe Porto 11:11:

PALHAÇADA DAS PLACAS COM NOME DA VEREADORADEFUNTA DO PSOL CHEGA AO CONGRESSO NACIONALA esquerda alucinada, burra,…

Publicado por Felipe Porto 11:11 em Sexta-feira, 22 de março de 2019

Comente aqui e no Facebook:

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.