FORÇAR CONFLITO ENTRE MOURÃO E BOLSONARO É FUNDAMENTAL PARA OPOSIÇÃO DERRUBAR PRESIDENTE

0
7286

A ESTRATÉGIA DOS QUE QUEREM O IMPEACHMENT PASSA OBRIGATORIAMENTE POR CAUSAR ROMPIMENTO ENTRE O PRESIDENTE E O VICE

O maior objetivo da esquerda, oposição e sua mídia canalha no momento é seguir estimulando um (até aqui suposto) afastamento entre Mourão e Bolsonaro, sonhando chegar num conflito aberto entre ambos, pois é o que eles mais precisam para enfraquecer e tentar derrubar o Presidente! Sem isso, os cinquenta e tantos pedidos já protocolados na Câmara vão continuar na gaveta.

É importante nunca esquecer que a fraude eleitoral de 2018 só não foi total porque Bolsonaro teve como “fiador” as Forças Armadas e o “cheque” que garantiu sua eleição foi o general Mourão! Sem um militar de alta patente como vice, mesmo tendo a maioria dos votos e contra todo o sistema, certamente jamais seria eleito através das urnas “fraudetrônicas”! Quem não tinha se dado em conta disso é porque não entende nada de política, pois o resto é bobagem!

Se Mourão secretamente torce pelo impeachment de Bolsonaro não se sabe ao certo, pode até ser provável ou verdade, mas a melhor estratégia para fortalecer e manter o Presidente é usar a imagem do próprio general tido como linha-dura como se fosse um “pitbull” que o sucederia no cargo, possibilidade que só de pensar causa arrepios na oposição e pesadelos nos esquerdistas.

Prova disso tivemos nas diversas tentativas dos partidos de esquerda na Justiça Eleitoral pedindo a cassação da chapa e no Congresso para mudar a linha sucessória em caso de impeachment: o objetivo sempre foi tirar Bolsonaro e Mourão juntos, de uma tacada só. Menos que isso não interessa para a oposição e a mídia faminta de recursos públicos!

Portanto, sendo a adesão do vice um ponto-chave para o impeachment andar (lembrem do Temer!), no atual cenário a situação é muito diferente, pois a própria “ameaça Mourão” é o maior antídoto para que, mesmo que a cachorrada continue fustigando com seguidos pedidos de afastamento, vão apenas continuar latindo mas não vão avançar, ficando presos atrás da grade por essa coleira que já estão.

Felipe Porto – autor também do banner anexo. Se concordar, copie e cole, use à vontade! O link é: http://www.felipeporto.com.br/new/?p=1988

Atualização em 31/01/2021: esta matéria foi publicada na véspera de vir à tona pelo site “O Antagonista” de que um assessor do ministro Mourão manteve contatos com (pelo menos) um deputado federal para articular o impeachment de Bolsonaro, o que fez o general “desautorizar categoricamente” e exonerar o assessor e “jurar” novamente “absoluta lealdade” ao Presidente, o que longe de convencer, só serviu para aumentar as desconfianças de que o mesmo estaria tramando uma traição contra o Comandante-em-Chefe das Forças Armadas! Fato que voltou a acender nas redes sociais a hashtag #CalaBocaMourão (clique nela para ver como anda), para que o general pare de “dar palpites” – como Bolsonaro disse a respeito de comentários sobre troca de ministros – e de deitar falação em entrevistas diárias sobre tudo e qualquer coisa do Governo, principalmente assuntos fora de suas atribuições! Se quer comandar o Brasil que “se candidate em 2022 e vença as eleições”, conforme também disse Bolsonaro!

Apesar disso tudo, continua valendo a máxima de que DIVULGAR AS PISADAS DE BOLA DO MOURÃO É FAZER O JOGO DA ESQUERDA, OPOSIÇÃO E SUA MÍDIA CANALHA, não caia nessa arapuca, ok?

Comente aqui e no Facebook:

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.