GENOCIDAS E NEGACIONISTAS SÃO OS QUE INSISTEM EM NEGAR OS TRATAMENTOS PRECOCES

1
3866

SITE CIENTÍFICO PROVA QUE GENOCIDAS E NEGACIONISTAS SÃO OS QUE CONTINUAM INSISTINDO QUE HIDROXICLOROQUINA, IVERMECTINA, VITAMINAS C E D, ZINCO ETC. “NÃO TEM EFICÁCIA COMPROVADA” NO TRATAMENTO PRECOCE DA COVID-19

Site científico c19early.com especializado em Tratamentos Precoces para Covid-19 traz análises em tempo real de 692 estudos com bancos de dados mundiais sobre aplicação de vários medicamentos reposicionados que vem tendo sucesso na prevenção e cura desde os estágios iniciais dos casos de Coronavírus e salvando milhares de vidas.

Especificamente quanto a Hidroxicloroquina que virou a maior celeuma da pandemia no Brasil só porque Bolsonaro fez propaganda abertamente (e o mesmo aconteceu com Trump nos EUA e outros presidentes), confira os resultados positivos dos estudos científicos em dezenas de países nos links desse site – http://c19hcq.com e nas metanálises em https://hcqmeta.com.

Além de outros remédios, só a respeito da Hidroxicloroquina já são 306 estudos médicos e científicos, 225 revisados por pares, 256 comparando grupos de tratamento e controle, por 4.103 cientistas e 384 mil pacientes, com resultados excelentes, muito acima de qualquer outra medicação disponível no mercado.

Mapa de países que utilizam Hidroxicloroquina no tratamento precoce da Covid-19

São montanhas de estudos randomizados que a cachorrada política corre como o diabo da cruz, como fizeram com a secretária Mayra Pinheiro e a dra. Nise Yamaguchi que comparecem à CPI da palhaçada com carrinhos cheios para tapar a boca de senadores da oposição e que foram sumariamente ignorados, além de serem tratoradas, ofendidas e ameaçadas!

O que está largamente comprovado é que a Hidroxicloroquina (HCQ) “só não é eficaz quando usado muito tarde, com altas dosagens por um longo período, a eficácia melhora com o uso mais precoce e melhor dosagem“, o que significa que continua sendo indispensável evitar a automedicação, seguindo rigorosamente a prescrição da bula e acompanhamento médico.

Em resumo, está claro que “O tratamento precoce mostra consistentemente efeitos positivos. As avaliações negativas geralmente ignoram o tempo de tratamento, geralmente com foco em um subconjunto de estudos em estágio avançado“. Isso já se sabia desde o começo da pandemia e as comprovações só vem aumentando desde então, assim como o desespero da oposição.

Alguém precisa esfregar esses estudos nas fuças desses canalhas da CPI da Pandemia, da esquerda derrotada, medíocre, fracassada e alucinada, da mídia faminta em plena crise de abstinência de verbas públicas, em cumplicidade criminosa com as redes sociais – Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Google – que continuam causando a morte de milhares de brasileiros só para tentar desacreditar, culpar e derrubar Bolsonaro!

Até quando vai persistir essa farsa manipulada pela máfia mundial dos laboratórios de vacinas produzidas a toque de caixa e remédios caríssimos que estão faturando trilhões em cima da desgraça humana?

Quantos milhões ainda vão morrer nessa fraudemia da peste chinesa? Quantos outros milhões serão levados à fome e miséria com mais esse macabro projeto de assassinato em massa da Depopulation Agenda globalista?

Detalhe: esse site coleciona outros estudos do mundo todo sobre combate ao SARS-Cov-2 não apenas pela Hidroxicloroquina, mas também com Ivermectina, Vitamina C e D, Zinco, Remdesevir, Nitazoxanine e vários outros tratamentos que vem salvando incontáveis vidas, mas que por serem baratos, muitos já com patente vencida e vendidos como genéricos, não interessam ao truste internacional da BigPharma cujo maior fornecedor hoje em dia é… a China, é claro!!

Confira nos links dos menus superiores do site: https://c19ivermectin.com, https://c19vitamind.com e os demais!

AJUDE A DESMASCARAR ESSA FARSA GENOCIDA, NEGACIONISTA E CANALHA – COMPARTILHE!!!

IMPORTANTE: ESTAS INFORMAÇÕES NÃO SIGNIFICAM DE MODO ALGUM QUE DEVEM SER DISPENSADAS MEDIDAS NÃO FARMACOLÓGICAS COMO HIGIENE DAS MÃOS, DISTANCIAMENTO SOCIAL E USO DE MÁSCARAS (consagradas há séculos como eficientes em controle de pandemias), QUE CONTINUAM SENDO FUNDAMENTAIS ATÉ QUE SE TENHA A POPULAÇÃO IMUNIZADA COM VACINAS QUE SE COMPROVEM SEGURAS AO LONGO DO TEMPO OU QUE SE ALCANCE A CHAMADA IMUNIDADE DE REBANHO!

Comente aqui e no Facebook:

1 COMENTÁRIO

  1. Se quiser fazer download para compartilhar alguma imagem, está liberado, basta tocar em cima e aguardar as opções, esteja à vontade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.