A VERDADE SOBRE A PANDEMIA QUE QUASE NINGUÉM QUER OUVIR E FINGE QUE NÃO VÊ

0
5797

Mais de 500 mil mortos, 2 mil novos óbitos e 70 mil casos por dia e tem gente que continua não se cuidando! Ainda querem botar culpa em quem?

Se você ainda continua achando que higiene das mãos, distanciamento social e uso de máscaras – medidas consagradas como eficazes através dos séculos em epidemias – “não funcionam”, então você é um perigo ambulante para todos à sua volta e um risco à saúde pública!

Se for o seu caso, pare de fazer roleta-russa com sua vida e com as dos que tem o azar de conviver com alguém inconsequente como você! É por culpa desse tipo de gente estúpida que o Brasil já teve mais de 18 milhões de contaminados e perdeu mais de meio milhão de vidas!

Com medidas de segurança que qualquer idiota já sabe de sobra como tomar para evitar a contaminação, só mesmo muita burrice, teimosia e irresponsabilidade desse povo explica como o Brasil continua sendo um dos piores focos de casos e mortes pela Covid-19 no mundo!

Já são mais de MEIO MILHÃO DE MORTES, e com os EUA conseguindo controlar a pandemia, não vai demorar muito para que nosso país conquiste mais um lugar de destaque perante o resto da Humanidade no ranking de campeão mundial em tudo que não presta num povo e numa nação! Como de praxe!

Vírus não passa por telepatia, wifi ou telefone! Qualquer otário sabe que epidemia se transmite de pessoa descuidada e irresponsável para outra!

Gente consciente, prudente, inteligente, responsável, que enfrenta a realidade e assume os rumos de seu próprio destino, pensa e age desse jeito! O resto vive procurando mentiras e ilusões para tentar justificar seus erros!

Ou vão continuar tirando “os seus da reta” e tentando jogar a culpa nas autoridades?

Se você concorda, compartilhe!

Se quiser compartilhar a postagem original diretamente do Facebook, o link é esse: https://www.facebook.com/Felipe.Porto.1111/posts/4107656679351975

Segue os banners dessa série sobre o tema “de quem é a culpa” que deram origem ao texto acima:

Detalhe: quem acompanha meu trabalho, sabe que fui o ÚNICO que previu e anunciou, ainda em Março de 2020 (antes do Brasil registrar a primeira morte) que chegaríamos a milhões de casos e entre 200 e 300 mil mortes em um ano e foi exatamente o que aconteceu! Confira nos vídeos, textos e banners em meus perfis, páginas e grupos!

Pelas contagens de acessos que o Facebook, Instagram, Youtube, Twitter etc. permitem ao administradores de perfis, páginas e grupos (além do WhatsApp, Telegram, Parler, Signal etc.), sei que minhas postagens desde o início da pandemia tem alcançado muitas centenas de milhares, talvez milhões (total que só poderia ser avaliado próximo ao real se somar todas minhas redes sociais, o que seria um trabalho imenso), mas, como de praxe, a quantidade de curtidas, comentários e compartilhamentos é muito pequena, exatamente porque muita gente não tem coragem ou capacidade de assumir os seus próprios erros! Sabem aquele tal de “silêncio ensurdecedor” ou que “cala profundamente”? Pois é bem isso o que acontece e mostra como é o perfil da maioria do povo brasileiro, sempre buscando fugir das consequências de seus atos e tentando jogar a culpa nas costas dos outros!

Comente aqui e no Facebook:

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.