BIO-RITMO DE MARÍLIA MENDONÇA ESTAVA EM DIA TRIPLO CRÍTICO

0
423

GRÁFICO DE RITMOS BIOLÓGICOS DE MARÍLIA MENDONÇA MOSTRA TRIPLO CRÍTICO NO DIA DE SUA MORTE

Gráfico dos Ritmos Biológicos da cantora Marília Mendonça nesta sexta-feira 05/11, data de sua morte em acidente aéreo, mostra o que, para os estudiosos dessa ciência centenária, é apenas o óbvio para datas fatídicas – DIA CRÍTICO TRIPLO dos ciclos Físico, Emocional e Intelectual!

Conforme o especialista Felipe Porto demonstrou em seu livro “Bio-Ritmo – Leve A Vida, Não Seja Levado Por Ela” (que ficou entre os cinco mais vendidos do Brasil em 2005-2006, foi tema de um Globo Comunidade etc.), esse é apenas mais um gráfico típico de personalidades nas datas em que sofreram acidentes, violência, atentados, problemas de saúde e/ou morte. Na sua obra tem mais de 100 exemplos similares.

Com tantas provas matemáticas, empíricas e científicas acumuladas em mais de 120 anos desde a descoberta dos Ritmos Biológicos por médicos e psicólogos, sendo capazes de evitar de 70 até 90% dos acidentes, doenças e mortes, não dá pra entender como ainda pouco se usa esse método no Brasil“, diz o escritor e jornalista. “Só muita irresponsabilidade, negligência e burrice explica“, completa.

Esses fatos desastrosos são facilmente antecipados, previsíveis e evitáveis através de cálculos por programas de computador (pesquise no Google por “BioRhythms”), na internet (como no site www.biociclos.com.br, com interpretação on-line e boa parte do livro, gratuitamente) e mais recentemente em aplicativos para celular (inclusive o usado na imagem, também disponível para baixar no site) e smartwatchs, portanto, nada justifica alguém não seguir e aplicar seu Bio-Ritmo (ou Biorritmo) em sua vida!

Quer saber tudo sobre a ciência dos Ritmos Biológicos e obter gratuitamente os benefícios em todos aspectos da sua vida e da sua família? Acesse o site www.biociclos.com.br e siga a página www.facebook.com/Bio.Ciclos.

Legenda do gráfico de Bio-Ritmo de Marília Mendonça no dia 05/11/2021 gerado pelo aplicativo russo “BioRhythms”, considerando a data de nascimento (o cálculo é efetuado a partir do número de dias vividos até a data a ser analisada) como 22 de julho de 1995, conforme o Google informa e confirmada por diversos sites, inclusive o oficial. As linhas do ciclo Físico (vermelha), Emocional (verde) e Intelectual (azul) estavam cruzando exatamente o eixo central, data considerada como de transição ou mais vulgarmente como crítica, no caso, tripla! “É um daqueles dias em que nem deveríamos sair de casa“, resume Felipe Porto.

Veja esta matéria na página Bio Ciclos no Facebook: https://www.facebook.com/Bio.Ciclos/posts/4501218789985447

Comente aqui e no Facebook:

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.