PNBL – O DESASTRE FINAL SE ANUNCIA

1
1436
DEMOCRATIZAR INTERNET NO BRASIL
SÓ VAI AUMENTAR A INFESTAÇÃO

Pois bem, veio o Lula e depois de garantir o Bolsa-Família para mais de um quarto da população, promover o Bolsa-Terrorista (com indenizações astronômicas para supostas “vítimas” da DITA-MOLE – arremedo de ditadura militar – que tivemos em comparação aos nossos vizinhos, que praticamente e felizmente quase erradicaram a esquerdalha terrorista-comunista de seus cenários), criar o Bolsa-Bandido (R$ 881,00 mensais para cada filho que preso põe no mundo) e outras tantas Bolsas-isso ou aquilo, o governo anunciou ao final de seu nefasto mandato (para quem estuda, trabalha, investe, gera empregos, riquezas e impostos e outros otários que sustentam esses hospedeiros da nação) o tal do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), que tem tudo para ser o DESASTRE FINAL diante dessa triste realidade nacional.

Pelo projeto, que Dilma Rousseff encampou e anunciou recentemente que vai levar adiante, a internet em alta velocidade será disponibilizada quase de graça para “as grandes massas de pobres e miseráveis deste nosso maravilhoso país”. Então, o que o “brasidiota” padrão vai fazer com tanta generosidade governamental? Aproveitar para estudar, se educar, aprender, aperfeiçoar-se cada vez mais, evoluir como ser humano, pessoalmente, profissionalmente, mentalmente, enfim? A resposta evidente, sabendo-se que “somos como somos” – e na matéria acima ficou exaustivamente comprovado – é um sonoro NÃO!

O que está claro que isso será o DESASTRE FINAL, pois enquanto num outro país “sério” tal facilidade poderia trazer, em resumo, até mesmo um reflexo positivo no crescimento do PIB nacional, conhecendo-se as preferências radicais de nossos “compatri-idiotas” pela vanidade, iniqüidade, nulidade, boçalidade, ilegalidade, pornografia, enfim, o resultado que se pode esperar é um aprofundamento a nível cataclísmico de tudo isso que acima mais uma vez ficou fartamente demonstrado.

Tempos atrás li uma reportagem na revista Veja em que as primeiras escolas que resolveram dar um computador portátil para cada estudante, ao contrário do resto do mundo, apresentaram uma queda de até 30 por cento na aprendizagem. Disseminar os computadores e a internet para praticamente todos os brasileiros, é um risco seriíssimo de causar uma DEVASTAÇÃO MORAL E INTELECTUAL ainda maior em nossa infância e juventude (e adultos também), pelo menos no Brasil, devido a nossas vergonhosas “peculiaridades”!

Se já não há mais o que se fazer pela população adulta nacional (pois burrice de nascença parece que só conserta com outra encarnação, em nosso caso, em outro país!), que já utiliza – majoritariamente – (esse que é um dos maiores avanços da Humanidade nos últimos séculos) de uma maneira irresponsável, indolente, indecente, prejudicial e até criminosa, fica aqui este apelo no deserto para que milhões de nossas “inocentes criancinhas” ainda sejam poupadas no futuro! (Aliás, se os papais alienados, ou seja, a grande maioria deles, soubessem o que seus “santinhos” pimpolhos andam fazendo na internet, teriam um ataque do coração…).

Para uma nação preocupada com crescimento pessoal, profissional, intelectual, habitada por gente responsável, trabalhadora e decente, banda larga para todos com certeza traz enormes avanços sociais, educacionais e consequentemente, econômicos. E aí está a Coréia do Sul e o Japão para comprovar. Já internet para povo medíocre, vagabundo e sem-vergonha, é tão ou mais prejudicial do que cachaça, drogas, promiscuidade, é realmente a “coisa do diabo”, como dizem os evangélicos. E o tempo e as evidências logo vão deixar isso claro no futuro…

Em resumo, com o acesso aos computadores por uma massa cada vez maior de nossa população, “democratizando a banda larga”, o que se vai conseguir é a multiplicação em escala geométrica na quantidade de besteiras publicadas ou acessadas em “português do Brasil”. Também vai resultar numa perda ainda mais incalculável de tempo de trabalho, produção, renda, impostos etc., capaz de abalar ou reduzir até o PIB nacional, que já é ridículo pela “produtividade” per capita. Enfim, o efeito mais evidente e esperado será a infestação cada vez maior daquele tipo de usuário que o mundo inteiro considera como AS BARATAS DA INTERNET!

Não deixe de ler as outras matérias relacionadas a este tema (pela ordem, para melhor entendimento desta):

BRASILEIROS, AS BARATAS DA INTERNET: 

http://www.felipeporto.com.br/?p=470

TV CÂMARA ENTREVISTA FELIPE PORTO: 

http://www.felipeporto.com.br/?p=458

HORAS PERDIDAS COM INTERNET, UM DESASTRE NACIONAL: 

http://www.felipeporto.com.br/?p=444

Comente aqui e no Facebook:

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.