PELO FIM DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO

0
1355
SENADO ABRE CONSULTA PÚBLICA SOBRE
O FIM DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO

VAMOS TODOS LÁ VOTAR A FAVOR, CONVIDE SEUS AMIGOS E AJUDE A DIVULGAR! A HORA DE AGIR É AGORA! SÓ ASSIM VAMOS GARANTIR NOSSO DIREITO!

Este é o link do Portal E-Cidadania no site do Senado Federal: www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=130695

A imagem acima é de 19/10/2017 onde se vê que o apoio ao FIM DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO está recebendo cerca de 98% de apoio, o que faz os esquerdistas pirarem, pois junto com a mídia pelega querem tirar nosso sagrado Direito de Legítima Defesa!

Leia mais a respeito na nossa página Direito de Defesa: www.facebook.com/Direito.de.Defesa/posts/1423089291143242

VAMOS TODOS LÁ VOTAR A FAVOR, CONVIDE SEUS AMIGOS E AJUDE A DIVULGAR! A HORA DE AGIR É AGORA! SÓ ASSIM VAMOS GARANTIR…

Publicado por Direito de Defesa em Segunda, 11 de setembro de 2017

Leia matéria a respeito (um tanto parcial, já que a mídia toda é esquerdista e quer ver o cidadão de bem cada vez mais desarmado e à mercê da bandidagem cada vez mais armada):

www.oglobo.globo.com/brasil/senado-abre-consulta-publica-sobre-revogar-estatuto-do-desarmamento-21808136

#FimDoEstatutoDoDesarmamento #FimDoEstatutoDoDesarmamentoJá #PeloFimDoEstatutoDoDesarmamento #PeloFimDoEstatutoDoDesarmamentoJá #PeloDireitoDeLegítimaDefesa #LegítimaDefesa #PelaLegítimaDefesa #DireitoDeDefesa #QueroMeDefender #RearmamentoJá #ArmasPelaVida #PL3722 #CidadãoSeguro #PorteLegalDeArma #PorteDeArmaJá !!!

Junte-se a nós nessa luta, curtindo as páginas Direito de Defesa, Direito de Legítima Defesa e fazendo parte do grupo DIREITO DE DEFESA!

Comente aqui e no Facebook:

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.