TV JPNEWS É O MAIOR DESTAQUE DA IMPRENSA EM 2021

2
5439

Depois da decepção que foi a CNN Brasil, que se revelou uma imitação barata da GloboNews disputando qual é mais cínica, manipuladora e canalha, o grande destaque deste ano na imprensa é o canal TV JPNEWS, que vem na sequência de uma rede de emissoras de rádio e programas campeões de audiência.

Essa rápida expansão ocorre porque a Jovem Pan vem fazendo o verdadeiro Jornalismo (com “J” maiúsculo) e não aquele esquerdismo rasteiro, coitadismo mimizento e oposição insana contra Bolsonaro, a direita e os conservadores que se vê nos outros canais.

Os poucos comentaristas da JPNews que fazem papel de opositores estão lá só para levantarem a bola e tomarem raquetadas dos demais, ou seja, apenas para nossa diversão!

Menos que isso, para quem quiser ver só notícias a favor do Governo, recomendamos sintonizar na TV Brasil, onde só tem notícias “chapa-branca” o tempo todo. Jornalismo é, fundamentalmente, de oposição, mas imparcialidade também, e a Jovem Pan segue esses pilares.

O que já foi um monopólio da mídia chantagista de dinheiro público e infestada de comunistas, sofre mais um duro golpe em sua inexorável decadência, a caminho da extinção, com mais essa excelente opção que é o novo canal da TV JPNews!

Felipe Porto – editor das páginas Mídia Canalha, Imprensa Sem Partido, Jornal Fronteira e outras.

Vamos ajudar a tocar o terror pra cima da #GloboLixo, #GloboNewsLixo e #CNNBrasilLixo botando pilha no lançamento da #TVJPNews que já entrou no ar com a audiência bombando geral e também nas redes sociais?

Ajude a compartilhar geral os banners acima com os canais nas TVs a cabo e internet para que todos possam sintonizar!

Vamos levantar mais ainda as hashtags #TVJovemPanNews, #TVJPNews, #JPNEWS, #JovemPanNews e #BemVindaTVJPNews que já estão nos top trends!

Copie e cole o link desta matéria: LANÇAMENTO DA TV JPNEWS É O MAIOR DESTAQUE DA IMPRENSA EM 2021 – Leia a matéria sobre a TV da Rede Jovem Pan: http://www.felipeporto.com.br/new/?p=2065

Comente aqui e no Facebook:

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns e obrigado à Jovem Pan por mais esse avanço!
    Desejar sucesso é desnecessário e redundância, a empresa vem fazendo cada vez mais sucesso porque faz um jornalismo informativo sério, honesto, diferente dos veículos da velha mídia, que estão decadentes porque renunciaram à missão de informar para fazer militância política remunerada. O povo acordou e já enxerga isso.
    Eu não posso deixar de parabenizar os jornalistas que aproveitam o espaço e têm coragem de falar a verdade, sem temer a ameaça de cancelamento dos mercenários integrantes do gueto do “politicamente correto” que, na verdade, defendem por encomenda, falsas narrativas que não se sustentam frente à verdade dos fatos e por isso, tentam cancelar quem fala a verdade.
    Continue assim e tenha uma vida longa, Jovem Pan!

  2. Só seria sério se fossem investigado todos ,desde o ministro a da saude até os governadores ..o que vi foi perseguição ao GOVERNO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.