TENSÃO INTERNACIONAL É RESULTADO DA
CONJUNÇÃO MARTE-JÚPITER EM ESCORPIÃO
O ano de 2018 abre com a declaração do ditador megalo-nanico Kim Jong-un da Coréia do Norte de que está “sempre com o botão da guerra nuclear contra os Estados Unidos ao alcance de seus dedos”, dando continuidade às ameaças desse que é apenas um fantoche tipo “guaipeca raivoso” da China.
Como em tudo que acontece há uma explicação na posição dos planetas conforme a Astrologia, isso é típico da conjunção de Marte (associado à guerra) com Júpiter (o grande expansor, regente também do estrangeiro) no signo de Escorpião (talvez o mais explosivo do Zodíaco), acentuado pela data em Lua Cheia.
Durante o trânsito desses planetas por Escorpião, que já vem de alguns meses, é normal vivermos um clima de tensão internacional extremo como recentemente. Resta torcer que sob a influência de Júpiter, que exagera tudo, isso não passe de apenas mais bravatas e em breve tudo isso se dissipe.
Acompanhe a postagem original na nossa página Portal 11:11:
TENSÃO INTERNACIONAL É RESULTADO DACONJUNÇÃO MARTE-JÚPITER EM ESCORPIÃOO ano de 2018 abre com a declaração do ditador…
Publicado por Portal 11:11 em Segunda, 1 de janeiro de 2018
Análise: Felipe Porto – Astrólogo, Numerólogo, Tarólogo e Terapeuta Holístico, autor do livro “BIO-RITMO – Leve a Vida, Não Seja Levado Por ela” – www.biociclos.com.br)