FELIPE PORTO COMANDA CAMPANHA PRÓ-BOLSONARO NO DF

0
1605

JORNAL DE BRASÍLIA ENTREVISTA FELIPE PORTO

SOBRE A FESTA DA POSSE DE BOLSONARO PRESIDENTE

A imprensa, Bolsonaro, as autoridades e o povo de Brasília sabem bem quem está por trás dessa campanha gigantesca que fizemos pelo Bolsonaro em Brasília e não uns medíocres, invejosos e aproveitadores que só fazem é tentar tirar proveito do trabalho alheio!

Acompanhe a página oficial da Festa da Posse de Bolsonaro Presidente que será mais um mega-evento da série Brasília nas Ruas em Apoio a Bolsonaro organizado pela União dos Movimentos de Brasília – UMB e realizado pela Estrela Onze Eventos & Felipe Porto 11:11.

O projeto é reunir 1 MILHÃO de pessoas na Esplanada dos Ministérios e em frente ao Palácio do Planalto dia 1º de Janeiro de 2019! Você não pode perder esse dia que vai ficar marcado na História do Brasil! Se ainda não confirmou a presença, faça-o agora, convide seus amigos (você tem 250 convites para distribuir) e compartilhe geral, o link é: http://www.facebook.com/events/2276694349228937.

Na verdade essa página atual é a TERCEIRA dos eventos pró-Bolsonaro em Brasília e no momento desta publicação já está com mais de 57 mil de alcance e quase 3.200 respostas, as duas anteriores da mesma série Brasília nas Ruas em Apoio a Bolsonaro (https://www.facebook.com/events/251836805516457 e https://www.facebook.com/events/946101382266429), juntas, já passaram de MEIO MILHÃO de acessos e mais de 25 mil confirmações. E isso tem sido até menos do que o número do público presente nas principais manifestações, como a que saiu até no Fantástico do dia 30/09, quando a PM confirmou mais de 25 mil carros e cerca de 100 mil pessoas, vejam muitas fotos e vídeos nos links acima.

Veja a reportagem do Jornal de Brasília sobre a organização da Festa da Posse de Bolsonaro Presidentewww.jornaldebrasilia.com.br/cidades/eleitores-de-bolsonaro-se-organizam-para-a-posse-presidencial.

Veja também matéria publicada pelo Jornal de Domingo, de Campo Grande – MS sobre as caravanas que estão sendo organizadas em diversos estados para virem para a posse de Bolsonaro, citando Felipe Porto como o organizador de mais esse mega-evento em Brasília: Caravanas de todo Brasil acompanharão posse de Bolsonaro: www.jd1noticias.com/brasil/caravanas-de-todo-brasil-devem-acompanhar-posse-de-bolsonaro/58448.

Comente aqui e no Facebook:

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.