MÍDIA VOLTA COM ONDA DOS “NEGROS ASSASSINADOS”

0
14975
VOLTA ONDA DOS “NEGROS ASSASSINADOS”
MAS NÃO DIZEM “POR QUEM” SÃO MORTOS

A Rede Globo hoje volta com aquela lenga-lenga de que “jovem negro tem o dobro de risco de ser assassinado no Brasil”! Isso é um fato mas, como de praxe, não mostra a verdade de que em sua quase totalidade SÃO MORTOS POR OUTROS NEGROS, deixando subentendido que estariam sendo “exterminados” pela “elite branca racista”!

Os mesmos estudos de “especialistas” que desta feita usam como fonte, também não revelam em quais situações esses “negros coitadinhos” foram assassinados: estavam nas escolas, estudando, trabalhando ou dentro de casa cuidando da família? Com certeza que não, tanto quando são mortos por outros bandidos (na maioria dos casos) como pela polícia combatendo a criminalidade!

Essa é a mediocridade esquerdista que tomou conta dessa mídia rasteira que o tempo todo promove a divisão de classes, raças, opções sexuais, religiões e tudo mais, disseminando o vitimismo para utilizar o povo imbecil como massa de manobra política, dentro da agenda gramscista-comunista!

É a terceira vez só neste ano que a Globo trombeteia esse assunto de “negros são maioria dos assassinados”, que mesmo sendo realidade, é contado de maneira distorcida, omitindo detalhes fundamentais para, no mínimo, cumprir seu papel “politicamente correto” (e mentalmente idiota!).

#RedeGlobo #GloboNews #EstudioI – parem de enganar o povo, vão se catar, seus mentirosos manipuladores!

Na onda anterior, postei uma matéria a respeito nas minhas páginas, grupos, sites e no meu blog, confira: www.felipeporto.com.br/new/?p=682

Comente aqui e no Facebook:

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.