VOTAÇÃO NO SITE DO SENADO ESTÁ BOMBANDO!

0
1479
VOTAÇÃO PELO “SIM” ESTÁ BOMBANDO
NA CONSULTA PÚBLICA PELO FIM
DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO!

Neste momento (13/09 às 19 horas) já são mais de 125 mil votos a favor e menos de 5 mil contra, ou seja, cerca 97% da população (confirmando diversas outras pesquisas) quer o fim do malfadado Estatuto do Desarmamento que só tirou as armas dos cidadãos de bem enquanto a bandidagem continua cada vez mais armada e a criminalidade está fora de controle!

Mesmo assim não podemos baixar a guarda, temos que seguir votando, divulgando e convidando mais amigos para apoiar! Este é o link do Portal E-Cidadania no site do Senado Federal: www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=130695

Leia mais a respeito desse Projeto de Decreto Legislativo:
www.oglobo.globo.com/brasil/senado-abre-consulta-publica-sobre-revogar-estatuto-do-desarmamento-21808136

Veja o link da postagem que lançou essa campanha que viralizou nas redes sociais: www.facebook.com/Direito.de.Defesa/posts/1423089291143242

EXERÇA O SEU DIREITO DE LEGÍTIMA DEFESA, DE SUA FAMÍLIA E DE SEU PATRIMÔNIO! Movimento Direito de Defesa – junte-se a nós: curta a página www.facebook.com/Direito.de.Defesa e faça parte do grupo www.facebook.com/groups/Direito.de.Defesa, convide seus amigos e ajude a divulgar.

#FimDoEstatutoDoDesarmamento #FimDoEstatutoDoDesarmamentoJá #PeloFimDoEstatutoDoDesarmamento #PeloFimDoEstatutoDoDesarmamentoJá #PeloDireitoDeLegítimaDefesa #LegítimaDefesa #PelaLegítimaDefesa #DireitoDeDefesa #QueroMeDefender #RearmamentoJá #ArmasPelaVida #PL3722 #CidadãoSeguro #PorteLegalDeArma #PorteDeArmaJá !!!

VAMOS TODOS LÁ VOTAR A FAVOR, CONVIDE SEUS AMIGOS E AJUDE A DIVULGAR! A HORA DE AGIR É AGORA! SÓ ASSIM VAMOS GARANTIR NOSSO DIREITO!

Comente aqui e no Facebook:

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.