DESAFIO AO FACEBOOK: VEM AÍ A CPI DAS REDES SOCIAIS

0
1403

Mensagem que postei em meu perfil principal depois de mais 30 dias de bloqueio pelo Facebook, a quem desafiei a me tirar do ar definitivamente e anunciei a abertura da CPI das Redes Sociais a partir de janeiro de 2019, onde essa rede social esquerdista será nosso “prato principal”, com apoio da grande bancada de direita que vai assumir o mandato após a vitória estrondosa de Bolsonaro:

SAINDO DE MAIS 30 DIAS DE CENSURA

Amigos!

Estive com este perfil bloqueado mais uma vez pelo Facebook nos últimos 30 dias, apenas por ter compartilhado (e comentado com meu estilo jornalístico independente e que não se submete ao “politicamente correto” e imbecil) mais uma pesquisa mostrando as mazelas do povo brasileiro, o que faço com intuito de ver este país um dia ser digno de seu tamanho e beleza.

Como sempre, a esquerda vitimista-coitadista-mimizenta denuncia esse tipo de informação, mesmo fundamentada em números ou dados científicos, como se fosse “discurso de ódio”, pois não sabe conviver com a realidade dos fatos, inclusive porque esteve no poder nas últimas décadas e além de nada fazer para melhorar, só piorou o país em todos os sentidos.

Neste novo período de CENSURA decidi que não vou mais ficar ao sabor do filtro esquerdista desta rede social e aproveitei não só para expandir meus contatos para outras, como o VK, como montei um sistema em parceria com outros perfis, páginas e grupos para seguir me expressando livremente, agora com alcance ainda maior e os resultados aumentaram muito.

Dessa forma, agora conto com uma rede de dezenas de perfis amigos para serem usados, em sua maioria remotamente para evitar bloqueios via IP, alguns deles sem qualquer conexão aparente comigo, evitando que sejam rastreados. Como o objetivo maior é ajudar o Brasil, muito material já vem sendo postado sem meu nome, mas podem reconhecer pelo estilo.

Outra resposta foi organizar junto com ativistas de Brasília, a abertura de uma CPI das Redes Sociais, que somente não vai acontecer agora devido ao processo eleitoral, mas já é uma unanimidade entre candidatos à reeleição e outros que estão disputando para chegar ao Congresso, devendo ser lançada assim que os mandatos se renovarem a partir de janeiro.

Portanto, quem me conhece sabe que não sou de desistir fácil, aliás, sempre fui metido a “Dom Quixote” e gosto de brigas tipo “Davi contra Golias”. Logo “algo muito importante” vai acontecer em São Paulo e em dois endereços nos Estados Unidos, além de tratar de saber se milhões de impostos foram recolhidos, quem é o contador “laranja” no Brasil e outras “bombas”.

Não me calarão! Fiquem ligados porque o “troco” está a caminho multiplicado por mil de volta! Sou metido a Dom Quixote e adoro brigas tipo Davi x Golias e não costumo perder, a pontaria de minha funda é infalível! Aguardem e verão!

#AbaixoFacebook #ForaFacebook #FacebookComunista #FoiceBook #FoiceBurka #CPIdasRedesSociais Já!!!

Obs.: e se quiserem deletar essa postagem ou apagar meu perfil, tudo bem, estou gravando as telas produzindo mais provas judiciais para juntar à “montanha” que já tenho para integrar minha ação na campanha nacional para PROCESSAR EM MASSA o Facebook, que vai precisar de uma multidão de advogados para dar conta de responder a muitos milhares de processos que estão sendo montados pelo país afora!

SAINDO DE MAIS 30 DIAS DE CENSURAAmigos!Estive com este perfil bloqueado mais uma vez pelo Facebook nos últimos 30…

Publicado por Felipe Porto em Sábado, 25 de agosto de 2018

Comente aqui e no Facebook:

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.